top of page

Política

 

Prazo de envio. 

Prazo para envio de 7 (sete) dias úteis. Os pedidos são enviados para as agências do  Correios todas as terças-feiras, exceto feriados, onde o envio é feito no dia seguinte.  

As entregas são realizadas pelas agências do Correios. 

O prazo de entrega é contado a partir do recebimento do pedido pelas agências do Correios. 

PAC - Recebimento em 6 a 20 dias úteis*, todo território nacional, 2 tentativas de entrega. 

SEDEX - Recebimento em 2 a 6 dias úteis*, todo território nacional, 3 tentativas de entrega 

SEDEX 10 - Recebimento em até às 10h do dia útil seguinte ao do envio, disponível em localidades específicas.

SEDEX HOJE -  Recebimento no mesmo dia do envio, disponível em localidades específicas. 

*O prazo pode variar conforme condições operacionais.
Verifique aqui a disponibilidade do serviço para a sua cidade.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato por e-mail (contatosuero@gmail.com) para solicitar o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

Política de Devolução ou troca.

Os produtos que apresentarem defeitos, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução ou troca. 

Todos os pedidos que sobre troca ou devolução devem ser feitos no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas para o email contatosuero@gmail.com.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
Acompanhado do manual e todos os acessórios.

ATENÇÃO: Em caso da ausência de qualquer um dos itens citados acima, legitima a vendedora na recusa do pedido de revolução/substituição sem que isso seja devido nenhuma indenização para a compradora.

A devolução ou troca, pode ser feita por postagem.

 

Entraremos em contato por e-mail e informaremos o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para o envio dos produtos.

Restituição do valor pago.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos, com prazo de 10 (dez) dias úteis. A restituição do valor é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

A disponibilidade do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.


Para contato e dúvidas, encaminhar um e-mail para contatosuero@gmail.com.

bottom of page