Política
Prazo de envio.
Prazo para envio de 7 (sete) dias úteis. Os pedidos são enviados para as agências do Correios todas as terças-feiras, exceto feriados, onde o envio é feito no dia seguinte.
As entregas são realizadas pelas agências do Correios.
O prazo de entrega é contado a partir do recebimento do pedido pelas agências do Correios.
PAC - Recebimento em 6 a 20 dias úteis*, todo território nacional, 2 tentativas de entrega.
SEDEX - Recebimento em 2 a 6 dias úteis*, todo território nacional, 3 tentativas de entrega
SEDEX 10 - Recebimento em até às 10h do dia útil seguinte ao do envio, disponível em localidades específicas.
SEDEX HOJE - Recebimento no mesmo dia do envio, disponível em localidades específicas.
*O prazo pode variar conforme condições operacionais.
Verifique aqui a disponibilidade do serviço para a sua cidade.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato por e-mail (contatosuero@gmail.com) para solicitar o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Política de Devolução ou troca.
Os produtos que apresentarem defeitos, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução ou troca.
Todos os pedidos que sobre troca ou devolução devem ser feitos no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas para o email contatosuero@gmail.com.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
Acompanhado do manual e todos os acessórios.
ATENÇÃO: Em caso da ausência de qualquer um dos itens citados acima, legitima a vendedora na recusa do pedido de revolução/substituição sem que isso seja devido nenhuma indenização para a compradora.
A devolução ou troca, pode ser feita por postagem.
Entraremos em contato por e-mail e informaremos o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para o envio dos produtos.
Restituição do valor pago.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos, com prazo de 10 (dez) dias úteis. A restituição do valor é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A disponibilidade do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Para contato e dúvidas, encaminhar um e-mail para contatosuero@gmail.com.